PARTICIPE DO 16º GRITO DOS EXCLUÍDOS EM CURITIBA
A Arquidiocese de Curitiba, Pastorais Sociais, Movimentos e Organizações convidam para o 16º Grito dos/as Excluídos/as na região CIC – Cidade Industrial.

 Concentração a partir das 08:30 no Centro Social Marista – SABARÁ – Rua Maria Rosa Guerreira do Contestado, S/N - Prédio Amarelo, onde acontecerá a acolhida, animação e memória dos Gritos anteriores. A programação conta com  caminhada saindo deste local em direção ao Campinho do Kulla, com apresentações artísticas e teatrais referentes ao tema, aproximadamente 1000 metros, seguida do lanche solidário. A 16ª edição do grito dará destaque a dois momentos importantes: a participação no Plebiscito Popular do Limite da Propriedade da Terra e o Extermínio da Juventude.
Venha participar, o grito dos excluídos é um conjunto de manifestações no dia da Pátria, com o objetivo de atrair a atenção da sociedade para a crescente exclusão social, um espaço de animação e profecia, aberto e plural, de pessoas, grupos, entidades, igrejas e movimentos sociais comprometidos com a causa dos/das excluídos/as.
COMO CHEGAR:
Centro Social Marista
Rua Maria Rosa Guerreira do Contestado
41 3329-0297
A rua do Centro Marista não consta no mapa, mas é a rua que não tem nome que está ligada à rua Águas do Passaúna.
Ônibus:
Terminal Cic - Sabará
Pedir para descer no Barracão Amarelo da Irmã Anete, fica próximo do local
De carro:
O Centro é próximo o Parque dos Tropeiros, seguindo pela Rua Águas do Passaúna, chega até a rua do Centro Marista.
informações com Vanda: 8464 0131

 
 
ver todos os editoriais